Logo Good Talents v3
ikigai-02

Good Talents

Academia de Alta Performance Profissional

"Lapidar Talentos é nosso Compromisso"

Logo Good Talents v3

Good Talents

Academia de Alta Performance Profissional

"Lapidar Talentos é nosso Compromisso"

ikigai-02

Soluções para Empresas

Programa de Formação do Líder-Coach

O gestor de talentos que substituiu o chefe.

Capacitação dos Gerentes/Coordenadores/Supervisores em competências de liderança, com base nos princípios do Coach que propiciem a atração, integração, desenvolvimento e retenção de talentos.

Vivemos em um momento em que as empresas não desejam apenas mão de obra qualificada, mas sim talentos que criem novas condições para que as empresas conquistem e/ou mantenham sua utilidade junto ao mercado.

A Propostas desse curso

  • Criar condições para que os Líderes possam reconhecer os talentos a sua disposição e alinhá-los com os propósitos da organização.
  • Preparar os Líderes para atuarem aos colaboradores de forma que eles trabalhem não apenas melas metas, mas para aplicar totalmente seus potenciais e talentos de forma útil.
  • Criar uma oportunidade para que os executivos se tornem coaches e facilitadores do trabalho de seus colaboradores, levando-os a se tornarem verdadeiros talentos.

Contextualização

A grande maioria dos colaboradores saem das empresas por problemas de relacionamento com seus superiores imediatos.

As novas gerações não querem ser chefiadas, mas sim oportunidades para desenvolver seus talentos.

Em 1990, as 3 maiores empresas de Detroit valiam US$36 bilhões e tinham 1,2 milhões de empregados, e em 2017, as 3 maiores empresas do vale do silício valiam US$ 247 bilhões e tinham 137 mil empregados.

Pode-se notar, que as estratégias de desenvolvimento e de gestão de talentos, foi o que permitiu esta mudança no desempenho destas organizações.

Público Alvo

  • Empresários, diretores, gerentes, supervisores, coordenadores e quaisquer profissionais de qualquer ramo de atividade, interessados em melhorar a sua eficácia profissional.
  • Profissionais que estejam se atualizando profissionalmente, ou que estejam se reciclando na busca de novas oportunidades profissionais.
  • Assumir a posição de facilitador do trabalho de seus colaboradores.

Carga Horária: 20 horas.

Metodologia

Não usamos o conceito de treinamento visando ensinar, pois este jaz na era industrial, onde se preparava indivíduos para tarefas repetitivas.

Usamos os conceitos da Andragogia visando o processo de aprendizagem.

Aplicamos metodologias ativas promovendo o lúdico e a prática através da interação entre os participantes.

Cursos Presenciais in-company

Permita que avaliemos as suas necessidades e que lhe apresentemos uma solução.